PINTEREST

sábado, 2 de junho de 2012

In-Edit Brasil

Em 1978 eu ganhei uma câmera super-8. Depois de algumas experiências de animação, com mesa de luz e layers fabricados por mim mesmo, ela se perdeu nos recõndidos mais profundos da alma humana. Don Letts também ganhou uma Super-8 em 78 e com ela filmou um documentário que mudou a maneira de o mundo ver: 1) documentários, 2) Punk, 3) Punk Rock, 4) Punk Rock Bands, 5) Clips de música. Esse cidadão, também responsável por dar o start de um dos discos mais fantásticos que já ouvi (London Calling - The Clash) estará em Sampa pra quem quiser ouvir, ver ou trocar idéia. Tudo bem que estes "caras" só aparecem aqui (aparentemente) quando ninguém mais quer ouví-los em outros lugares, mas tratando-se do "IN-EDIT", mesmo assim vale à pena. Afinal, quando você pode ver de perto alguém que fez história (e tem consciência disso)? 

Pois bem: quer info? clique www.in-edit-brasil.com e divirta-se aprendendo em São Paulo de 1 a 10 de junho no MIS, na CINEMATECA, na LIVRARIA CULTURA, no CINECESC, na MATILHACULTURAL e no CINE OLIDO.

Nota de falecimento: o Brasil perdeu Nelson Jacobina. Nós perdemos! Vai dizer + o Q? Perdeu... Perdestes, Perdemos! Foi! Não tem mais... Desde 74 que sei dele e de seu Maracatú atômico. Um brasileiro digno de ser alardeado.