PINTEREST

quarta-feira, 25 de abril de 2012

vocês viram?

Vocês viram a Dona Carla Ubarana? Esta ao menos é criativa: gastou a grana dos Precatórios em carros, construção de pousada e hotéis de luxo em Paris. Muito melhor do que qualquer destino que pudessem dar ao dinheiro as pessoas da fila do Precatório. O que é melhor do que uma pousada na beira da praia no Rio Grande do Norte? Nada! Afirmo com todas as letras, pois se ser hospede nestes lugares já lhe dá a sensação de estar no paraíso, o que dizer de ser o dono... Amém.
Mas será que a bola que o Tsunami levou do Japão para o Alaska não é notícia melhor? Não dava comentário mais interessante? Não transpareceria uma face mais nobre da alma humana? Ora, ora... a bola ter nadado cinco mil quilómetros é muito mais interessante do que o caminho da volta, que será feito de avião com cobertura da imprensa. Gente que quer aparecer não falta. Já a bola não ter sido devorada por nenhum ser é que é extraordinário e nada deve a nenhuma faceta nobre do comportamento humano. Bola por bola, prefiro o "Sr. Wilson".
Claro que a foto da bola que ilustra o Post não é da bola japonesa, nem do "Sr. Wilson". É resultado do trauma da rodada do último final de semana do Campeonato Paulista... Precisamos urgentemente de goleiro em que se possa confiar. Alguém se habilita?

Nenhum comentário: