PINTEREST

domingo, 4 de setembro de 2011

Interesses saem das sombras...

Então... a rapaziada apareceu do nada e veio falar de tramóia da revista. (veja nos comentários do Post anterior) Eu fui dar uma olhada no blog dos caras que me acusam de "receber" para publicar. E o que descubro? Descubro que eles também são contra a revista e falam de tramóias. Eu gostaria de saber como é que aquelas pessoas fizeram para sair na foto em pleno corredor do Hotel? Como foi? Foi foto ilegal? Pode ser... Mas as pessoas estavam lá ou não? Se não estivessem, não teriam saído na foto... certo?! Aonde está a tramóia? Interessante que o blog que me acusa publicou o seguinte desenho:

 Portanto, se fizeram foto ilegal, devem ser processados por invasão (talvez) ou outro motivo qualquer. Algumas coisas são públicas e notórias e não adianta tapar o sol com peneira. Uma destas coisas é o desespero do PT de se perpetuar no poder. De aparelhar a máquina estatal com os seus quadros e de cobrar dízimo de seus filiados. Outra dessas coisas públicas e notórias é que este tipo de partido não gosta de imprensa livre, não gosta de opinião divergente. Pouco importa a qualidade do jornaleco e da revista, muito menos a sua coloração. Importa que deve poder circular e pronto. Deve poder dar a sua opinião. Senão os tais jornais da "causa operária", Libelú e outras tendências não existiriam... Ponto.

PS: como eu dirijo um espaço democrático, eu publiquei o comentário daquelas pessoas que me acusam de "receber". Poderia não ter nem publicado. Mas eu penso que a Constituição Federal está em vigor...

PS2: (escrito em 6/9)

"Dilma rejeita regulação da Imprensa"

http://t.co/9qmxJZC