PINTEREST

quinta-feira, 14 de julho de 2011

TELEFONICA - padrão espanhol de atendimento

Rapaz... quer ser mal atendido? Quer ter o telefone desligado na sua cara, depois de ficar brigando para que um computador idiota, dotado de (i) reconhecimento de voz, te encaminhe para uma atendente mal educada? Fácil: basta ser cliente Telefonica. Só, mais nada. Espere e verá. Com o tempo algo que você paga régiamente, deixa de funcionar e pimba: você será mal atendido. Ah, você responde, tem a ouvidoria, tem aquela pessoa, como é mesmo o nome dela? Ombudsman: isso! Pois é, este também é inacessível. Veja a imagem:
É isso. Desde pequeno sei que espanhol é esquentado, bruto, mal educado. Só nunca pensei que este padrão fosse implantado para atendimento dos usuários de concessionária de serviço público... Não mesmo. Me recuso a pensar que eu era feliz e não sabia. Esta gente cobra caro por serviços padrão classe "F" e não estão nem um pouco interessados em saber de você. Padrão Telefonica: um lixo!! Ah, e eu tenho um número de protocolo. A mesma coisa que nada. Talvez eu mande fazer uma tabuleta com ele, junto da palavra Otário talvez até fique bom.