PINTEREST

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia de TUDO!


Dia de St. Expedito, Dia do Índio, Aniversário do Rei, dia da Faxineira, dia de Forum... e de Bill Gates ter de deixar o Brasil. Quack! 

Santo Expedito é o cara que ninguém sabe bem ao certo se existiu, se nasceu mesmo na Armênia, se isso ou aquilo. O que todos sabem é que ele tem uma fama danada e que muitas gráficas sobrevivem graças a ele. Já o tal do dia do Índio foi o Getúlio que decidiu criar (O Vargas, não o Canellas). E foi no 19/04 por conta de uma reunião em que os chefes Índios das Américas compareceram. Então, ao contrário do Santo, que foi morto em 19/04, os Índios passaram a acreditar na sua força coletiva neste dia. Dia também, em que o Rei veio ao mundo 70 anos atrás. É uma brasa, mora... Já a Faxineira... Bem, ela entrou nessa estória pois é aquela, que ao contrário do Santo, faz desaparecer coisas lá em casa. O forum? Ah, sim... esse é por ser aquele lugar em que você pede, depois implora e quando alcança... é quase um milagre. E o Bill? Ah, pois então... A Polícia Federal descobriu um grupo de americanos ilegais na amazônia e deu prazo para que deixassem o país. Adivinha quem estava no meio? Adivinha?

PS: a foto não é coisa de Índio... é apenas para deleite dos fãs.

PS2: me responde uma coisa: como é que esses americanos entraram no BR e só foram pegos no Rio Negro ao passearem de barco? Como? (é uma zônia mesmo)