PINTEREST

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A Estrada

Pai D'égua Salustiana! Se você se impressiona facilmente, não dorme bem ou tem pesadelos... Cara não veja este filme por nada. Tá certo que quem escreveu o livro, sobre o qual se baseia o filme, ganhou um Pulitzer - Cormac McCarthy - e assim se qualificou como ficção arrepia suvaco e knock your brains off. WOW! Esse negócio de cataclisma que transforma humano em animal eu não gosto. Já enjoei o suficiente em Day After e não sou fã desse tipo de coisa-conto-estória. Mas, já que eu vi, lá vai: Tudo cinza e frio, a rapaziada sem polegar, os canibais, a moral e os bons costumes. Misture tudo e vai sair um garoto lesado, criado no lugar errado por um pai viajador e saudosista. Nada compatível com o mundo lá fora. O FINAL... ai, ai, ai. Não vou contar, mas prepare-se para não descontar na sua tv, ela não tem nada com isso.





PS: O Palmeiras perdeu quando podia - continua líder. Tudo bem, MAS: atenção, que não  se perde tantos gols numa partida impunemente. Mesmo que o tal goleirinho mosqueteiro tenha feito milagres etc e tal.

PS2: Sad to say, but Gary Moore passed away (1952-2011)

Um mundo de curiosidades...

Então... lendo sobre o Forum Social Mundial no excelente "dois em cena", fiquei sabendo que o mundo jamais será o mesmo a partir da participação de nosso EX-presidente que ainda pensa sê-lo. Lembrei do OFF-Syboy lá do escritório, que adora a Lei de Gaga e é eleitor fervoroso do Home. Ele e a imensa quantidade de órfãos de molusco que sonham com o dia em que Evo ÉGol Morales venha a ser o keeper dos centenada, no jogo da ianuguração do Itaqueronão apitado pelo não menos querido Hugo Juca Chaves. Só tem uma coisa: não esqueçam de levar o José Mojica na delegação. Ele é funamental no combate dos fenomenos Para Normais do tipo Toliminado e Mazembe.