PINTEREST

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nossa, quanta coisa...

Não sei nem por onde começar... Mas, vamos lá. Na madrugada a Europa aceitou fazer um calote de metade da dívida grega. Entre outros, quem vai pagar o pato são os trabalhadores italianos, cuja idade para aposentar vai aumentar. E assim caminha o sonho da unidade européia. Caminha com sete (SETE!) bilhões de seres humanos na espreita. Vai ter comida pra todo mundo? 
Mas, polêmicas à parte, importante foi o STF ter decidido, finalmente, pela constitucionalidade do Exame de Ordem. Viva!!! Coisa mais óbvia, né?! Mas sempre tem um espertinho que acha que aprendeu bastante na escola e não passa no exame. Daí ingressa com processo... Troucha. Já defendi e continuo a defender não só o exame mas as suas conseqüências. A Sociedade merece gente competente e nós não temos culpa se o "personagem" faz a faculdade no buteco... 
Já o nosso Congresso... veio com a comissão da verdade... Triste. Dois anos para descobrir e sem poder de processar. Ou seja, igual a quase nada. Mas vai ter passagem de avião, vai ter hospedagem, perícias e um monte de etcetera e tal. E vamo que vamo, pois descobriu-se que o Ministério não é do Governo e sim de determinado Partido. UAU! Há luz? Com certeza, sempre!!

Nenhum comentário: