PINTEREST

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Oi

Quando li que a Oi deu uma grana pra neta do Lula montar uma peça de teatro... eu, ingênuamente, estranhei. Mas isto foi domingo. Na quarta leio que o Governo vai dar uns duzentos milhõezinhos para a Oi botar internet nos estádios... Esse tipo de coisa dói.

A FIFA agora virou desculpa pra qualquer coisa.
"Vamos definir junto à Fifa e à sua prestadora de telecomunicações, a Oi, o que deve ser feito por cada um. Mas fato é que estamos obrigados a fornecer a estrutura de fibra ótica. Caso eles não queiram fazer, podemos oferecer incentivos fiscais para outras empresas tomarem o negócio ou deixar o serviço a cargo da Telebrás", disse o Diretor de Banda Larga do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra de Oliveira. Pior que isso, só o Juiz do jogo Palmeiras e Coritiba. Que vergonha...

Sabe como é né: a Bolsa despencando, os americanos brincando de fim do Império. O povo sentado na colina, nada do Mar Vermelho se abrir... Estamos sem salvação a espera das invasões bárbaras: Digo e repito: Oremos!

Um comentário:

José Sousa disse...

Hó meu amigo , se doi!
Eles são assim, dão um chouriço porque vão receber um porco! E quanto a mim isso é soborno! É uma lástima que essas coisas se passem!

Um abraço com amizade.