PINTEREST

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Banco do Brasil e outros desrespeitos ...

Vai tratar cliente mal assim... na PQP! Pô, que desrespeito: não tem uma vez que eu entre lá que eu não seja mal atendido, por funcionários desinteressados que pouco, ou nada, se importam com o cliente. Claro, o dele tá garantido. Ele não depende de atender bem para receber no fim do mês. 
O "tar" do BB comprou a Nossa Caixa, Banco este que detinha todas as agências e postos dos Foruns do Estado de São PAulo. Pois bem, depois disso é Salve-se quem puder e Deus nos acuda. Vou logo dizendo, se eu quisesse ser cliente desta bagaça tinha entrado em uma agência e solicitado o formulário de adesão, mas não... Fui adquirido junto com a Nossa Caixa e, por isso, só por isso, esse bando que se intitula bancário pensa que pode "burrocratizar" o atendimento e tratar com desdém quem trabalha e tem mais o que fazer. Eu digo e repito, se intitula bancário, pois não o é. Bancário é uma categoria de trabalhadores e isso é tudo, menos o que um funcionário daquela casa bancária faz. E não estou generalizando não, estou descrevendo a minha experiência de anos com aquela instituição. Imagine você que botam só um caixa para atender na hora do almoço (hora de maior movimento) e este ainda o faz com cara feia. Inventam "burrocracias" inexistentes, de há muito abolidas, apenas para recusar o atendimento. Possuem regimentos e regulamentos diferentes para cada agência já que se você entrar em uma agência central é uma coisa e se entrar no posto do Forum "a" é outra e no Forum "b" novamente outra... E não é só padronização de atendimento não, diferença de horários da cidade "A" para a cidade "B", do Forum "A" da cidade "A" para o Forum "B" da mesma cidade "A"... Gente desqualificada, destreinada... pra dizer o menos. O cliente, o consumidor... ora, que se dane, que espere, que agradeça que lhe é permitido respirar os infectos ares de suas agências.
Melhor, só a loja do Shopping "chique" que ostentava um cartaz no início desta noite fria de terça, prometendo liquidação de até 50% que se revelava inexistente no interior da loja. Com a maior cara de pau, depois, a atendente informa que o cartaz foi "esquecido" lá... que isto não vale mais.
Tudo um desrespeito só, mais nada. 

Nenhum comentário: