PINTEREST

sábado, 30 de julho de 2011

Amenidades ou melhor MP, futebol e detalhes...

Pois é... só se fala nisso: Futebol. É Estádio prá lá, Estádio prá cá. Vai inaugurar ou não? Fica pronto? Tem licença? E o MP se esmera em responder as perguntas. Autorizaram a demolição da Marquise do Maracanã que estava tombada pelo patrimônio Histórico: o MP tá lá pra saber como foi mesmo que isso aconteceu. Mas já aconteceu... Autorizaram as obras da Arena do Palestra. OK, mas lá está o MP tentando embargar depois que já destruiram tudo e o local virou um grande canteiro. Meio tarde estas intervenções ou não? Tipo sem timing. Não gosto disso. Parece até coisa de desocupado e sabemos que o MP é tudo, menos desocupado.
E aconteceram os sorteios dos grupos para a disputa das vagas de 2014 da Copa do Brasil. Até que foi "bunitinho", não fosse a roupa horrível da Ivete, o absurdo de ouvir Sinatra, de chamarem Ronaldo de Romário, de Romário não ter sido chamado, de Ivan Lins cantar Ana Carolina. Credo! Quem decidiu estas coisas? Uau! Que porcaria. 
Estive esta semana no aeroporto de Natal e as obras para a Copa estão em ritmo desacelerado, digamos assim. Bati até uma foto:
E, finalmente, vi uma intervenção do MP digna de nota. Foi no Jornal Tribuna do Norte, lá no finzinho do jornal, sem mais nem menos e sem a devida explicação. Ta certo que eu não sou leitor assiduo, portanto , não sei... e pronto: fiquei sem saber. Viu? A intervenção do MP? Entendeu? Entendi foi é Nada...

Um comentário:

José Sousa disse...

Muito bem amigo!
Há que falar, pois quem cala concente!

Um abraço e bom domingo.