PINTEREST

domingo, 29 de maio de 2011

Domingo...

É meio óbvio que depois do sábado e antes da segunda vem... O Domingo. Mas hoje em dia, com Ipad2 custando o mesmo que o IPad de seis meses atrás... e @mileneoficial sendo mais torcedora do que comentarista; o Luciano e o Galvão fazendo mais turismo que narração, não sei não. O que eu sei é que a Adélia precisa voltar logo das férias dela, pois a Daniela não ta dando conta da cozinha e o Langoletto II ta andando de lado.

3 comentários:

Silvestre Gavinha disse...

Hahaha... Sorry for everything! (Na tradução de uma amigo italiano maluco, siciliano falsificado - in my opinion - Desculpa qualquer coisa!!
Adorei o post.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Eu até suporto o Luciano. Eu não suporto o Galvão e muito menos o Neto. No jogo do imortal tricolor, o Grêmio e Corinthians na semana passada o Neto torcia e torcia para o Corinthians. Fiquei muito indignado.

TARDE disse...

Nossa, detesto comentarista torcedor. É o fim da picada. Outro dia dei uma dura na tal da Milene pelo twitter pois a opinião dela é condicionada à paixão que ela tem por determinado time... E posso asseverar que ela não gostou...
(kkkkkkkkkkk)