PINTEREST

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Monóculo

Atire a primeira pedra quem nunca comprou um monóculo no circo, no Holliday on Ice, na visita ao Pão de Açúcar ou lá pelas bandas do Parque do Ibirapuera. Aonde se lê "Ibirapuera" você coloque o nome do parque da sua cidade, ok? Muito bem, faz pouco tempo fui ao circo e no intervalo um sujeito vestido de palhaço já tinha uma foto pronta, montada em um monóculo pra me ofertar. Uma coisa mambembe que dá certo. Incrívelmente certo.
Em recente visita ao MIS em Fortaleza, vi um monte destes monóculos pendurados como relíquias dos tempos de antanho e, no entanto, hoje encontrei um site de lembrancinhas propagandeando estes monóculos como última moda. O mundo dá voltas, certo? Pois é... o melhor ainda está por vir: sabe aquela foto de monóculo (geralmente 1x2)? Você pode restaurar e ainda fazer dela uma foto normal para um porta-retrato-memória-seu-qualquer.


5 comentários:

Mínimo Ajuste disse...

Tarde, amanhã, dia 11, é o aniversário de 1 ano do Mínimo Ajuste. Vai lá assoprar uma velinha :) bjs.
BF

Bicho Maluka Beleza!!! disse...

viajei..agorinha por minha infãncia!!! tinha um sacolão enorme todo colorido!!! era minha paixão e fascínio!!! BACANA o post bjs =)

TARDE disse...

Ah...Bípede. Que beleza! Estarei por lá. Abs

TARDE disse...

Tinha? Como assim Maluka... tinha? Não tem mais? Pena, poderia restaurar e fazer um album...
Obrigado pela presença e comentário e amanhã apareça lá na festa de UM ANO do Mínimoajuste!

Lucia Alfaya disse...

Eu acho que ainda tenho um, unzinho só e se não me engano é azul, igual esse daí da foto, tem cheiro de infância, de lembrança boa, nele estou segurando a minha beijoca, ganha do papai noel, feliz, feliz!