PINTEREST

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Cronicamente inviável"

Acredito que no País todo, mesmo nos territórios deflagrados e certamente nos templos de consumo da minha paulicéia desvairada, houve o lançamento oficial do mais novo membro da família "Eu posso!" I pode isso, I pode aquilo e por último o I pede. Pede que ganha, não é assim? O Universo conspira etc e tal, faz um pensamento positivo (pode ser Anglo também) e do fundo do coração, igual a Luciana G., deseje: I pede!! Mas pede de coração!
E entre disputar fila com famoso (que depois chega atrasado e ainda passa na frente, né Mion...) ou assistir "Cronicamente inviável" do Sérgio Bianchi, eu preferi a última opção. Uma espécie de leque de mitos da brasilidade com algo de cirúrgico que expõe entranhas, contradições e comportamentos. Parabéns ao Sérgio.
Assista o filme e depois veja as fotos das filas do lançamento. E não diga que não foi avisado...


 PS: se não tivesse acabado de adquirir meu avião da Dell com 6 de memória, talvez  fosse lá neste final de semana, mas devido às circunstâncias... vou esperar para adquirir a versão II do brinquedo, talvez já neste primeiro trimestre de 2011. Ipad, você ainda vai ter um! (kkkkkkkkkkkkkkk)