PINTEREST

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

INDY em SP

Conformado constato que meu destino neste dia 14/03 será em frente à TV. Menos de uma semana depois de iniciadas as vendas de ingressos, três setores (os mais em conta) já estão esgotados. Depois de ver o mapa, percebi que quem comprou ingresso de cem reais, jogou dinheiro fora. Quem realmente quer ver alguma coisa, tem de desenbolsar coisa de 250 a 500 por cabeça. Veja você mesmo em http://saopauloindy300.com.br/. Ao colocar na minha balancinha da Justiça, este dinheiro consegue muito mais lazer por metro quadrado em livros e dvd's ou mesmo cinema e teatro, do que em duas horas de Formula Indy. Aliás, com o ingresso de apenas uma pessoa posso prover carne queimada para várias, regado com diversas latinhas bem geladas. 
Portanto, mudança de planos: nada de alugar Van e fazer convescote na arquibancada! Todos ao churrasco com transmissão ao vivo da BAND! TV de 50' serve pra isso.

PS: Galeno, no caminho pra cá... compre o pãozinho e um saco de gelo (rsrsrsrs)
PS2: vai ter muita salada e queijo qualho.

Parque das tribos, ôpa, do Ibirapuera...

Pois é... fui caminhar e curtir esse parque maravilhoso de que gosto muito. Lá tem Pavilhão Japonês, Museus, esculturas ao ar livre, Planetário, Cisne Negro, Vaca de ponta cabeça (da Cow Parade), patinador, jogador de RPG, ciclista, Povo do Mangá, jogador de bola, Peteca, namorados, mães solteiras, pais de final de semana, avós, Dark's, Guardas Municipais, formigas, passarinhos, vendedores de picolé, água de coco, carpas coloridas, armaduras de samurai e Fursuiters (foto).
PS: Esses malucos se vestem assim o ano todo, não é só no Carnaval não...