"Sempre ao seu lado" é um filme que conta uma história verdadeira, acontecida no Japão no início do Século XX e no filme ambientada em pequeno subúrbio norte-americano (me perdoem os puristas, se o hífen foi mal empregado). Filme de amor, filme de amizade, filme digno desse nome e de alto valor enquanto entretendimento com aspecto educacional. Ensina a viver ensinando a amar com atuações de qualidade por parte dos atores e dos diversos cães empregados. Classificação do jornal: UMA estrela = ruim.
Já "Contatos de 4º Grau" é uma porcaria digna da lata de lixo. Pretendendo-se documentário, desfila a chatice, a mesmice e a falta de imaginação de forma entediante, contando para isso com atuações mediocres, para não desancar a produção por completo. Classificação do jornal: QUATRO estrelas = ótimo.
Restaurantes possuem classificação análoga, mas neste caso distribuída por pessoas idôneas, conhecidas de todos e que além de entenderem da matéria, só opinam sobre o que provaram e nunca de forma anônima, diga-se de passagem.
No caso deste jornal, nada se sabe sobre o personagem que escreve as sinopses e distribui as estrelas, uma vez que seu nome não pode ser encontrado na página em questão. Quem será o desavisado de gosto duvidoso que decide a distribuição destas estrelinhas? Aguardamos a apresentação com ansiedade.