PINTEREST

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Depois da Bonança... o vexame!

Times centenários tendem a dar vexame... Atenção 2014!
Vejam que, talvez, a moda pega ou isso é contagioso... Este ano tivemos a mostra de como se comemora um "centenada", digo, CENTENÁRIO e ontem vimos como um time centenário entra pra História "sem ter nada" nas mãos e com o site do clube anunciando a data da final e seu provável adversário. Final que jamais acontecerá ( o site ainda hoje anuncia isso) Coisa de mil e uma noites. 
É por estas e outras que o Verdão deve se acautelar, pois 2014 está mais perto do que parece e podemos ser nós, então, motivo de chacota. Time que se preze não se monta da noite para o dia. Leva tempo. Atenção ai moçada com a eleição de janeiro 2011. Podemos estar (sic) apenas começando o nosso vexame particular. vamos votarm em gente séria, jovem e comprometida com os ideais do Clube. Com esta divisão de ricos e milionários, Gagás e pilotos, situação e oposição, só pode dar errado. Todos por um ideal. Todos pelo Clube. Vejam o passado remoto e recente. Nenhum deu certo. Olhemos para as bases... etc e tal. Todos sabem a receita...


2 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

O bonito do futebol é exatamente isso, um time menos qualificado vai ter sempre condições de ganhar de um grande clube. Isso dificilmente ocorre em outros esportes como no volei, basquete, tênis.
O Inter não se preparou para jogar contra o Mazembe do excelente goleiro Kidiaba, ele se preparou para jogar contra a Inter de Milão. E deu no que deu. O time colorado há muito tempo não verticaliza as jogadas, toca a bola para o lado e ponto final e essa tática não ganha jogo. Culpa do técnico? talvez. Culpa da direção? Também. Culpa da arrogância? Com certeza.

TARDE disse...

Mandou Bem! Esqueceram de mim 11 e só pensaram na final. Mazembe neles. E tem mais: temos de aprender aquela reza debaixo da trave.
Abs e obrigado pela visita.