PINTEREST

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coisas...

Olha... tem dia em que seria melhor se fosse sexta. Hoje, por exemplo, é sexta. Dia nacional da cerveja que eu não bebo. Mas é dia de pensar em coisa boa, de receber notícia boa. Fiquei sabendo hoje,entre idas e vindas, negativas de gerente de banco, almoço de doente de úlcera, que fui selecionado para figurar em uma edição dos melhores contos de 2010. Este caiu do céu, pois não mandei nada, não inscrevi nada e de nada sabia. Assim, de nada em nada, o tempo passou. Lançamento em 5/12, justinho para o Natal. Coisa boa. 
Tipo ontem, regado a vinho magyar (que eu também não bebo) lá na Assembléia Legislativa (Palácio 9 de julho) na comemoração do dia da Hungria (23/10), com deputados e pessoal da embaixada, amigos e dos grupos escoteiros, para lembrar os heróis que tombaram na revolução de 1956.
O final do ano se aproximando e o serviço avolumando, a Bolsa piorando, o Dolar dando trabalho... Parece coisa encomendada e não consigo sequer comprar minhas passagens para Fortaleza-saudade-do-calor, humano e climático, do camarão e da maresia, da praia - não do vento. Mas há  recesso e será bem aproveitado, senão a cabeça-poff.

Nenhum comentário: