PINTEREST

sábado, 11 de setembro de 2010

Nine, One, One

Então... eu fazia outra coisa em outro lugar. O lugar tinha Bloomberg, bateu o primeiro avião. Um avião bateu em um prédio? Liga na Globo News... e vimos o mundo mudar, ao vivo e à cores, quando o segundo avião bateu. E hoje, neste alinhamento do final do Ramadã, com o ano novo deste 5771 que se inicia, com o feriado do nono ano do fim do mundo como o conhecíamos, os Ipês amarelos todos floridos, a primavera despontando... eu vou ao mercado comprar os ingredientes da festa. Nestes nove anos o mundo mudou, eu mudei e eu pergunto: e dai? Afinal, é apenas mais uma destas coisas que "nunca mais", tipo Concha Acústica do Pacaembu. Por conta disso, Bush ficou mais rico, destruiu um país inteiro, milhares de vidas e depois vem aqui em Sampa fazer palestra, posar de homem comum. Who cares?

PS: Eu prefiro pensar que hoje fazem 20 anos do Código de Defesa do Consumidor. Me afeta mais, me ajuda mais e mudou a vida deste país para melhor.

Um comentário:

Maurício Azevedo disse...

Enquanto pessoas como Zé Dirceu tiverem poder, Os Bush do mundo terão espaço por aquí. Ou voce acha que algum empresário foi contactado pela acessoria do Bush para vir fazer palestra?
Vamos em frente...