PINTEREST

domingo, 20 de junho de 2010

Aniversário...

Pois é... quem faz aniversário em dia de trabalho, dia de semana ou como queiram alguns, dia útil, tem de amargar festa fora da data para poder ter os amigos na parada. Aliás, nem pensava nisso, pois se o fizesse, teria chamado mais alguns para o convescote. Fato é que meu cunhado e sua família vieram ver o jogo aqui em casa e a minha mulher armou a festa em conjunto com a minha mãe. O Brasil colaborou, a comida estava boa e todos comeram bem. No fim da TARDE assistimos o DVD duplo do Eagles que ganhei de presente. Passamos uma TARDE excelente, ou seja, esta foi uma Tarde demais!

3 comentários:

Gláuber disse...

De tantas tardes, uma tarde demais!

Parabéns!!
E seu maior presente é seu sucesso como pessoa.
Seria tipo como ser considerado o melhor jogador da partida, como Luiz Fabiano, vc podia ser considerado um bom jogador na vida.

Isso não se dá, nem vc pode comprar.
Poucas pessoas são. Você é.

Um abraço do Explique...

TARDE disse...

UAU! Ganhei o dia. Obrigado.

Gladys Ferreira disse...

Você é um campeão da vida! Disse bem, o "Exlique isso". A maioria das pessoas são tão voltadas para o seu próprio umbigo quem não têm a mínima capacidade de absorver o outro. Compreender, buscar sentidos, apoiar, ser cúmplice. Mas você faz tudo isso com o maior despreendimento, é natural... Agora, espero, que você tenha recebido nos últimos anos o retorno disso tudo. Quem passou, não era para ficar. Como diz o poeta, "Os outros passarão, eu passarinho!" assim é você. Voe sempre!
te amo.