PINTEREST

domingo, 30 de maio de 2010

Os melhores momentos de todos os tempos, das últimas duas horas...

Seguindo a tendência geral de criar classificações, listas de melhor isso, melhor aquilo, vou enumerar as melhores coisas das últimas duas horas. Sendo a primeira delas o fato de ter acordado bem disposto, feliz e contente, em um dia bonito e ao lado da minha mulher. A Ferrari, por exemplo, completou hoje 800 corridas de Formula 1 e  não ganhou nada. Homer Simpson foi eleito o personagem mais marcante dos últimos 20 anos por algum desocupado e insensível, pois a primeira mulher bonita da lista aparece apenas em terceiro lugar , depois disso, a outra apenas em sexto... E não me parece possível, com exceção de um Coringa de Ledger ou do "Monstro" de Charlize Theron, que dos personagens mais marcantes a maioria não seja de mulheres bonitas. Mas se querem personagens marcantes, vamos lá: Hoje é o aniversário de Bakunin (1814) e dia de lembrar a morte de Rubens (pintor - 1640), Voltaire (filósofo - 1778), Smetak (músico - 1984) e Mario Lago (ator- 2002). Marcantes, ou não?
Coloquei tudo isso no liquidificador junto com o excelente livro que estou lendo (István Jancsó - Um historiador do Brasil - Hucitec 2010) e me sinto no século XXI, ágil, veloz e conectado, enquanto o gato mia e pede petiscos crocantes e recheados. O mundo mudou, com ele mudei eu e juntos mudamos para melhor.
Na verdade não precisava ter dito tudo isso para dizer que ao acordar ao lado da minha mulher eu já ganhei o dia... fosse ele ensolarado ou chuvoso, atarefado ou preguiçoso.
PS: Assumi um compromisso de estar lá, seja aonde isso for, quando a Ferrari desenhar este Logo com o número 1000 nele... isto é certo.
PS2: a) Foto de Conceição Lima, Pau dos Ferros 2009; b) site http://www.ferrari.com/

2 comentários:

Angel disse...

Comovida pelo final (coisa de mulher, não é?!). Enfim...

Abraço, e bom domingo!

Gladys Ferreira disse...

Que sorte a nossa, heim?
beijos meu bem!!