PINTEREST

domingo, 11 de abril de 2010

DOIS DIAS FORA DO AR...

Estive dois dias fora do ar. Uma por estar aonde estava, (para terem uma idéia da vista do lugar tem a foto ai ao lado) e, outra, por ter dado pau no navegador que uso. Levei dois dias para entender isso e mudar de navegador pela enésima vez. É um tal de instala esse, desinstala aquele que eu agora tenho os dois. Atualizo os dois, uso os dois. Claro que não ao mesmo tempo. São como as fases da lua, cada qual com a sua influência sobre o ser humano.
Eu tenho um cunhado que manja horrorres de computadores, sistemas operacionais e TI. É um monstro da área tendo inclusive já trabalhado (entre idas e vindas) dois anos na pátria de Tio Sam. Ele navega até por ondas cerebrais e telefones inteligentes, mas nem ele me soube dar uma explicação de como e porque estes sistemas às vezes se comportam como adolescente mimado.

4 comentários:

Bípede Falante disse...

Ficar fora do ar porque se quer é fantástico, mas nessas circunstâncias é realmente muito irritante.

TARDE disse...

põe irritante nisso...

Angel disse...

Ponte Estaiada... Lindo ponto de São Paulo. Esta sim, é uma maravilhosa!

E quanto a seus problemas com o navegador, felizmente, deste mal eu não sofro. Mas sofro de outros, ou melhor, de todos que por ventura me acometam. Sou a antítese de seu cunhado (não por vontade própria, que fique bem claro), em relação a computadores... rs.

Abraços!

TARDE disse...

Boa essa, kkkkkk