PINTEREST

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tem Tatú na área...

Tem uma galera ensandecida aqui em Sampa. Os Campuseiros da Campus Party ou seja lá o que isso quer ser ou dizer. AGHHHHHHH. Credo e mais alguma coisa. Um monte de maluco por tecnologia e Internet em particular, na média com menos de trinta anos e apenas uma mulher para cada quatro participantes. Tem de palestra de estrategista de campanha eleitoral americana até ex-siber-criminoso-hoje-especialista-de-segurança-que-dá-autógrafo-em-camiseta  ( que em entrevista exclusiva declarou: "I love Brazil!"). Eles estão discutindo o uso da Internet para fortalecer as ações da Sociedade ao mesmo tempo em que babam no novo produto da Apple, execram o navegador Windows Explorer e pensam que o MP3 já era. QUACK!!

Olha, cá entre nós, vamos combinar: primeiramente, não precisa acampar para fazer estas coisas todas e em segundo lugar, um evento que tem três machos para cada fêmea não pode ser boa coisa.

PS1: Campus Party = Centro de Convenções Imigrantes (até domingo)

PS2: a foto do Tatú é minha, mas ele já estava empalhado lá no Museu Câmara Cascudo em Natal/RN. Senão não dava né?! O Tatú é que não ia ficar posando na porta do buraco... Ele certamente estaria entocado que nem os campuseiros...

4 comentários:

Bípede Falante disse...

É muito bom ler um post bem humorado, faz a gente rir e bastante!

cheguei demasiado TARDE disse...

Obrigado

Galeno Garbe disse...

Acho que aqui posso falar:

CParty é coisa de vagabundo que não tem o que fazer.

As verdadeiras "cabeças" de TI no Brasil e no mundo estão trabalhando enquando alguns desocupados pseudo-nerds "acampam" na internet (como disse o blog, como se precisasse).

Dentre muitas discordâncias e algumas concordâncias com o blogueiro, essa foi a maior concordância do leitor com o post.

Aqui, talvez só aqui possa postar esse comentário (desabafo) sobre essa tal de CParty.

cheguei demasiado TARDE disse...

Valeu. Sua participação foi importante, principalmente pois vc é do ramo