PINTEREST

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

COMPRAS DE NATAL


São Paulo está estranha. Ah, vos digo com certeza: ESTRANHAMENTE ESTRANHA! Explico: em pleno dia 21, quase véspera da antevéspera do dia mais capitalista do ano, a Rua José Paulino, a famosa Zépa, estava tão singela que tinha vaga para carro, lugar na calçada para fazer rodinha de bate-papo, vendedor de braço cruzado e fiscal de trânsito contando passarinho. Pois vos digo: algo estava estranho hoje, apesar do trânsito infernal de sempre (até chegar lá), um sol de rachar, muita calma e tranquilidade para fazer compras. Até lugar para seis achamos no restaurante... E a "Veja" desta semana disse que a 25 de Março chega a receber até UM MILHÃO de pessoas por dia. Pois a Zépa não é pra tanto (até ai tudo bem) mas é rua de parecer formigueiro chutado...Um amigo certamente diria: Explique Isso!

TRÍDUO DE NATAL


Este Blog esteve presente na sede social do Centro Cultural Angra em São Paulo, ocasião em que assistiu a Santa Missa e participou do coquetel de Natal na tarde ensolarada deste 20/12. Registramos a presença, dentre outros, dos advogados Carlos Kogl e Ives Gandra (junto de sua esposa Ruth), bem como da pesquisadora do Instituto Biológico, Dra. Marcia Mendes. As atividades deste domingo fizeram parte do Tríduo de Natal e prosseguem nos dias 21 e 23 às 19h.
Parabenizamos o Centro Cultural Angra, a AFESU (Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários) e a Opus Dei, aproveitando a ocasião para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo com votos de muito trabalho e realização plena para todos.