PINTEREST

terça-feira, 1 de setembro de 2009

POP UP! ou como perdi o juízo lendo...


Pois É: (1) Deu no diário econômico "The Wall Street Journal" que, para cumprir sua promessa de financiar o desenvolvimento do país com os recursos provenientes do petróleo, Lula "terá que ter sucesso onde gerações de governos latino-americanos, do México à Bolívia, falharam: transformar a riqueza de vastos recursos naturais no motor do desenvolvimento".

Você, caro leitor, ACREDITA? EU NÃO... (mas no fundo espero estar muito errado) Pois já possuímos as maiores reservas de minério de ferro e prata do mundo e, mesmo assim, é nossa uma das maiores diferenças entre ricos e pobres (novamente do mundo). E tem mais: chamar isso de um novo dia de Independência... ai, ai...

(2) Com a palavra o Companheiro Paloffi... cuja independência foi promulgada esta semana lá na Côrte...

(3)Apenas 5,5% das faculdades particulares provaram sua qualidade perante o MEC (que já não é lá grandes coisas) e só 1% das nossas instituições são TOP Ai, ai... o resto deve ser TOP TOP (como fazer? Se nem as particulares dão conta...)

(4) Tom Zé declarou que está sob o comando de um "patrão severíssimo". O patrão é Charles Gavin, baterista dos Titãs e produtor musical. "Eu e ele estamos trabalhando febrilmente, 12 horas por dia, em estúdio. Bem que faz Belchior. Vou sumir também", diz o cantor, completando que não aguenta mais "o escravismo" de Gavin. GENTE: O Belchior não sumiu coisa nenhuma... apenas ainda não apareceu... isso sim...

TALENTO RECONHECIDO


A poetisa potiguar Gladys Ferreira (Maria Verde) foi agraciada em Portugal com posição de destaque no sítio http://www.luso-poemas.net/ . Sua entrevista pode ser conferida em: