PINTEREST

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VERGONHA NACIONAL


Viemos conferir "IN LOCO" o desmazelo do GOVERNO FEDERAL com as "BR'S" do nordeste. A foto que ilustra o post foi tirada na tarde do dia 31/08/09 entre Aracati e Mossoró. Trata-se "apenas" da BR 304, que liga a capital do Ceará com a capital do Rio Grande do Norte. Ao passar por Mossoró permite o escoamento de toda a produção das salinas, da castanha de caju, das frutas e toda a produção industrial não só do pólo de Mossoró como do que se convencionou chamar de pólo eólico conjunto (RN/CE) para o sul/sudeste. Isso sem contar com a forte presença da Petrobrás e sua produção potiguar.

ACORDA LULA!
Não consta nenhuma intenção de duplicação ou melhoria do trecho, na página do Ministério dos Transportes (consultada em 01/09/09 as 9:40 da manhã) e a vergonha maior é o que se pode ler na página do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) na qual consta ser o "pavimento em bom estado de conservação e a sinalização boa". É de rir para não chorar:

OLHAR SÃO PAULO


+ de 30 fotógrafos, entre eles Filipe Araújo (que ilustra aqui), estarão na mostra

"Olhar São Paulo",

uma iniciativa da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo e estará aberta ao público a partir do dia 3 de setembro a 10 de dezembro com entrada gratuita. Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 16h às 21h, sábados e domingos das 8h às 18h. no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera (Avenida Ibirapuera, 2.927)


FONTE: UOL