PINTEREST

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MAIS LIDER DO QUE NUNCA


Verdão mostrou postura de campeão nesta noite no mineirão... levou um gol bêsta logo no início do jogo, desperdiçou um monte deles ao longo da partida mas mostrou a que veio e saiu de lá com um ponto precioso a favor e dois mais preciosos ainda (que tirou do adversário)

O São Marcos que tomou um frango acabou se redimindo e pegando um pênalti. Já o Cleiton Chavier... ai meu Deus!! Como é que perde os gols que perdeu?? Como??? Tudo bem que o goleiro estreante cresceu na primeira... mas na segunda chance não tinha ninguém na frente dele... Agora, palmas para Diego Souza e Ortigosa!

Teve bola na trave e tudo que um bom jogo de bola tem direito!


HOJE TEVE SELEÇÃO brasileira em campo, algo como uma preparação para enfrentar a ARGENTINA no setembro próximo... um magro um a zero, mas muitos lances de perigo que mostram que o time de Dunga parece que vai se entrosando....


Flamengo e Fluminense estiveram em campo pela sulamericana... ai ai ai...um zero a zero daqueles em que o Flamengo deve lamentar e o Fluminense agradecer a Deus....

PASSEATA FORA SARNEY!!


O que será que me dá

que me bole por dentro

Será que me dá

Que brota a flor da pele será que me dá

E que me sobe as faces e me faz corar

E que me salta aos olhos a me atraiçoar

E que me aperta o peito e me faz confessar

O que não tem mais jeito de dissimular

E que nem é direito ninguém recusar

E que me faz mendigo me faz implorar

O que não tem medida nem nunca terá

O que não tem remédio nem nunca terá


xô Sarney xô xô xô!!!


passeatas :


15/08/09 AS 14:00 H


São Paulo - MASP,
Rio de Janeiro -Posto 6, Copacabana (em frente à rua Souza Lima),
Porto Alegre - Arco da Redenção
Belo Horizonte - Praça Sete
Salvador - Av Garibaldi
Londrina - Calçadão em frente ao Banco do Brasil;
Florianópolis - Trapiche da Beira Mar Norte;
Recife - Avenida Conde da Boa Vista, em frente ao shopping Boa Vista;
Curitiba - Largo da Ordem 9 (onde ocorre a feira de domingo);
Vitoria - frente ao Shopping Vitoria;
Natal - Praça vermelha;
Goiania - Praça Universitária
São Luís - Praça João Lisboa (saída às 13h)
Brasília - Congresso Nacional



COMPAREÇAM PELO AMOR AO PAÍS


(tomei emprestada a letra da música O que será de Chico e Milton; e o desenho do Henfil)

OUTRA DA FOLHA


"Depois de constatar nos primeiros dias de blitze que os uniformes e os carros de frota da lei antifumo alertavam os clientes e donos de bares, restaurantes e boates sobre a fiscalização, os agentes da Vigilância Sanitária podem agora atuar à paisana. Segundo o governo, o objetivo é não chamar a atenção. "


Chamem o Agente: tchan tchan tchan tchan ! Maxwell Smart já se aposentou, portanto a sugestão é que usemos um agente disfarçado tupiniquim mesmo. Mas cuidado: quem não tem gato costuma ir de lebre mesmo...

PS: o modelo da foto é o Simão

SAIU NA FOLHA


NA FOLHA DE HOJE: "Em plena crise no Senado, o presidente Lula encaminhou ao Congresso o processo para aprovação de uma concessão de rádio FM para a família de Renan Calheiros, líder do PMDB e um dos comandantes da tropa de choque para a manutenção de José Sarney na presidência da Casa, informa reportagem de Elvira Lobato para a Folha.
Lula enviou a mensagem ao Congresso na sexta, um dia após violento bate-boca, no plenário, entre Renan e Tasso Jereissati (PSDB-CE). Renan nega ter influenciado a tramitação. O senador não figura como acionista da JR Radiodifusão, mas sim seu filho, José Renan Calheiros Filho, prefeito de Murici (AL). O principal acionista, Carlos Ricardo Santa Ritta, é assessor de Calheiros no Senado. Outro acionista, Ildefonso Tito Uchoa, também foi seu assessor no Senado.
O consultor jurídico do Ministério das Comunicações, Marcelo Bechara, disse que a crise no Senado não influenciou na decisão do governo de enviar o processo de autorização da rádio ao Congresso."


Como diria aquele personagem do Jô: E eu acreditei!!!!
É impressionante, como o protetor dos frascos e dos comprimidos, Sr Luis Inácio cada dia que passa, faz mais o povo de bêsta! Nestas horas sempre lembro da música dos Paralamas em que o refrão diz "Luis Inácio avisou..." (nunca mais tocou no rádio, que eu saiba... e tocava, viu?!)