PINTEREST

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


DEU NA FOLHA: ed. 04/08 - E5

O fumo em cena nos espetáculos teatrais não será mais proibido, de acordo com nota à imprensa divulgada ontem pela Secretaria de Justiça do Estado. A Lei Anti-Fumo, que entra em vigor nesta sexta (07/08) inclui teatros entre os ambientes nos quais o fumo é proscrito.

Entendeu-se que "o fumo em cena, quando necessário para uma peça de teatro, é irrelevante do ponto de vista de prejudicar as outras pessoas".

Falando em futebol... ontem a bola apanhou muito, mas o campeonato segue de vento em popa, helicóptero pela proa e paisagem mais verde do que nunca. Palmeiras e Goiás lideram a brincadeira dentro e fora do campo. Apesar disso quem riu atoa foi o santista que ganhou a mega sena acumulada em mais de trinta milhões.

O Mano, por sua vez, se sente como que embarcado numa destas canoas ai.......(kkkkkkkkk) enquanto o Guga (aquele) ri que só.

comentamos a semana com você, de ressaca do churrascão e de olho no futebol !

Lembra destes "buttons" acima.... pois é: estes eu fotografei no Museu da República no Rio, mas lembro deles circularem na "nova República" pós-ditacuja. O da direita foi criado pelo Henfil (kkkkkkkkkkk "o da direita" - até parece)

NADA MAIS ATUAL!!!!!!!!!!

TODO DOMINGO para ler na SEGUNDA

comece a semana mal informado e na happy hour da segunda, ou no almoço mesmo, vá dando uns foras imensos ao divulgar a idéia alheia. A nossa idéia de mundo

Placa no lago Paranoá

primeiro post - tarde demais


tarde demais, é o cara que chega na bilheteria, pensando que chegou cedo, mas ela já está fechada por ter vendido tudo...

TARDE demais é pensar que cigarro pode fazer mal enquanto assiste uma detonação nuclear ao vivo...

tarde DEMAIS é o domingão em que aquela mina deu mole, seu time venceu e você é o dono do bilhete premiado na véspera....