PINTEREST

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nação Palestrina chora! Uiva de dor!

É muito triste ficar fora da Copa Libertadores. Como pode um time que liderou por 19 rodadas o campeonato e, ainda por cima, com certa folga, sequer conseguir uma das vagas da competição continental? A hombridade que sempre caracterizou a Casa de Savóia, exige a demissão sumária das pessoas que colaboraram para a perpetração deste vexame nacional. Pela ordem: Luis Gonzaga Belluzo, Muricy Ramalho, Maurício Ramos, Vagner Love, Edmilson e Marcão (zagueiro). Este é o primeiro passo para sanear o ano que foi pelo ralo. O segundo é a efetivação de Jorginho como Técnico definitivo para que 2010 seja um ano decente.

PS: "Infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer" cantava Guilherme Arantes no rádio do meu carro, enquanto a torcida do Flamengo comemorava seu justo título. Para uns Festa (aliás preciso dar os parabéns ao meu cunhado), para outros tristeza (somos muitos, incluindo minha esposa, meu filho, meu outro cunhado e seu filho, e mais um caminhão de gente boa...)

PS2: Também, ninguém me mandou torcer por time pequeno... mas a dor é tamanha que a vontade é de chamar a cavalaria para a recepção no aeroporto.

Nenhum comentário: