PINTEREST

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

HAJA CORAÇÃO

Será só na última rodada que se conhecerá o Campeão. E tem mais: 4 são os times com chance! E tem gente ainda que defende a formula do mata-mata... gente sem noção. Neste domingo, o Palmeiras fez a sua parte. Inter foi ajudado pelo juiz e Flamengo pelo comportamento anti-ético e anti-esportivo do irreconhecível time de Mano Menezes. Já o São Paulo... melhor nem comentar e o Fluminense surpreendentemente vivo.
Campeonato sensacional, isso sim. Enquanto isso, a torcida do Guarany comemora a vice lá da segundona, também só conquistada na última rodada... aquela em que o Ipatinga se salvou e o Juventude afundou. Falando em afundar, o Nautico já era, porquê Deus é justo nestas horas (Bem sabemos nós disso).

Um comentário:

Galeno Garbe disse...

Eu tento lembrar a última vez em que um campeonato brasileiro me empolgou assim e sinceramente não lembro. Que final!! Aliás, estamos tendo finais já há alguns jogos onde já tivemos vários "quase" favoritos ou quase campeões. Essa rodada foi mágica. Se o Palmeiras havia mostrado como se perder um título em 8 jogos, o São Paulo mostrou como por uma oportunidade de ouro pelo esgoto em apenas um Jogo e o Flamengo é que agradeçe. Agora, tudo é possível para o Flamengo, Inter e Palmeiras. Já o São Paulo...

E dá-lhe regra de Pontos Corridos!!!