PINTEREST

sábado, 15 de agosto de 2009


ÔPA!!! Uma nova espécie de censura está graçando entre nós. É C E N S U R A sim! Pois se alguém decide que eu não vou ou não devo ver determinda película como ela foi feita, para mim isso não passa de deslavada censura. "Parece que virou moda lançar versões mais compactas dos filmes no Brasil. Primeiro, foi a PlayArte que decidiu picotar "Halloween" e lançá-lo nos cinemas daqui com 26 minutos a menos. Tudo para conseguir uma classificação indicativa mais branda. Esta semana, "Brüno" pega carona na tendência, só que de uma maneira mais transparente". (UOL CINEMA)

ORAS BOLAS : não bastava que a TV já censura a sua programação abusando de cortes para caber mais "market thing" agora vem o cinema (A TELONA!) e faz o mesmo. O que querem? Que baixemos filmes na NET? Que reanimemos as locadoras moribundas ou que compremos os filmes cuja capa estiver grafada com letras garrafais : VERSÃO SEM CORTES?

Se aceitarmos isso, virá mais ... e não sabemos nem de onde nem o motivo. Eles ainda parecem ter alguma desculpa, que é ganhar mais dinheiro, com mais bilheteria... essas coisas. Agora, o que eu queria saber mesmo, é quem decide o que eu devo ver... QUEM????? Como chegou a este posto de comando a ponto de decidir qual informação e em que quantidade eu posso ou devo consumir????

É OU NÃO É
C E N S U R A ????????????????????????
ASSIM É MELHOR DEIXAR OS PROJETORES SEM ROLO DE FILME DE UMA VEZ !

Nenhum comentário: