PINTEREST

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SAIU NA FOLHA


NA FOLHA DE HOJE: "Em plena crise no Senado, o presidente Lula encaminhou ao Congresso o processo para aprovação de uma concessão de rádio FM para a família de Renan Calheiros, líder do PMDB e um dos comandantes da tropa de choque para a manutenção de José Sarney na presidência da Casa, informa reportagem de Elvira Lobato para a Folha.
Lula enviou a mensagem ao Congresso na sexta, um dia após violento bate-boca, no plenário, entre Renan e Tasso Jereissati (PSDB-CE). Renan nega ter influenciado a tramitação. O senador não figura como acionista da JR Radiodifusão, mas sim seu filho, José Renan Calheiros Filho, prefeito de Murici (AL). O principal acionista, Carlos Ricardo Santa Ritta, é assessor de Calheiros no Senado. Outro acionista, Ildefonso Tito Uchoa, também foi seu assessor no Senado.
O consultor jurídico do Ministério das Comunicações, Marcelo Bechara, disse que a crise no Senado não influenciou na decisão do governo de enviar o processo de autorização da rádio ao Congresso."


Como diria aquele personagem do Jô: E eu acreditei!!!!
É impressionante, como o protetor dos frascos e dos comprimidos, Sr Luis Inácio cada dia que passa, faz mais o povo de bêsta! Nestas horas sempre lembro da música dos Paralamas em que o refrão diz "Luis Inácio avisou..." (nunca mais tocou no rádio, que eu saiba... e tocava, viu?!)

Nenhum comentário: