PINTEREST

sábado, 22 de agosto de 2009


Acima os dois não, embaixo o SIM - este poster foi o escolhido para fazer a divulgação do Filme "New York, I love You". São diversos curtas, nem sempre relacionados entre si, que abordam a vida nesta que é considerada a cidade deslumbrante, não só da costa leste, como do planeta.
Muitos diretores participam da empreitada e esperamos que o Rio e SAMPA também tenhaM o seu filme em breve.
A lista dos que se aventuraram em descrever a vida na Big Apple é a seguinte:
Jian Wen, Mira Nair, Shunji Iwai, Yvan Attal, Bret Ratner, Allen Hughes, Shekhar Kapur, Natalie Portman, Faith Akin, Joshua Marston e Randy Balsmeyer. No elenco, entre outros, tem Andy Garcia, Hayden Cristensen, Natalie Portman, Orlando Bloom e Cristina Ricci.
ESTRÉIA: previsão para 20 de novembro, mas quem tiver visto no passaporte e agenda em Novi Yorque já poderá assistir desde 16 de outubro.
A formula deu razoávelmente certo em "Paris, Je T'aime" de 2007. O que estranho, mas nem tanto, é que o poster daquela época era a torre Eifel com um coração vermelho na ponta. A torre à direita e o cartaz com predominância de azul. Agora a estátua da liberdade à direita, a predominância do azul, o coração... Não tenho nada contra este tipo de identidade, só não entendo para quê um concurso, se já tem uma linha pré-determinadíssimamente definida.

PS: vale conferir com "CONTOS DE NOVA YORK" (Woody Allen, Francis Coppola e Martin Scorsese) Touchstone videos

(INFO: UOL CINEMA, IMAGES: http://www.impawards.com/ )

Nenhum comentário: